Moradores de Vila Isabel ganham nova sede do Núcleo de Primeiro Atendimento da Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro
Postado dia 14 de Setembro de 2010 às 12:44:50

Moradores do bairro de Vila Isabel ganham amanhã, dia 15 de setembro, uma nova sede do Núcleo de Primeiro Atendimento da Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro, que antes funcionava no centro de conveniência no Estádio do Maracanã. O núcleo está localizado em um prédio novo, de dois andares, com 180 m2, na Rua Teodoro da Silva, 336, no coração de Vila Isabel, Zona Norte do Rio de Janeiro.

As novas instalações oferecerão mais conforto e comodidade aos defensores públicos, funcionários, estagiários e, principalmente, aos assistidos. A cerimônia de abertura da nova sede acontecerá às 11h, com a presença do Defensor Público Geral do Estado do Rio de Janeiro, Dr. José Raimundo Batista Moreira, de defensores públicos do núcleo local entre outros convidados.

A nova sede de Vila Isabel atende aos padrões implementados pela Defensoria Pública do Rio de Janeiro nos órgãos de atendimento em todo o Estado, bem como nas outras grandes sedes recentemente instaladas na capital e no interior.



Busque noticias anteriores