Você tem dois canais para conversar com a Central de Relacionamento com o Cidadão (CRC) da Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro:

Agora que você os conhece, basta escolher o de sua preferência e nos enviar a sua mensagem.
CRC Em funcionamento

A CRC realiza o pré-atendimento telefônico gratuito aos cidadãos hipossuficientes do Estado do Rio de Janeiro e funciona 24 horas por dia

Atendimento

Padrão - Dias úteis:
Das 09h às 18h (exceto pontos facultativos).

Somente para medidas de urgência:

Todos os dias, das 18h às 09h, inclusive em feriados, pontos facultativos e recesso forense por meio, exclusivo, do telefone 129.

Leia mais »

Nossa Missão


Promover a humanização e a modernização do atendimento ao assistido, eliminando filas, proporcionando maior conforto e agilidade.

Leia mais »

Agendamento Eletrônico


Poderá ser solicitado somente pelo próprio interessado na assistência jurídica, salvo casos excepcionais a serem avaliados pela CRC.

Leia mais »