Luto
Últimas Notícias

Defensora do Nudecon é eleita coordenadora da Comissão Nacional de Defesa do Consumidor do Condege

A coordenadora do Nudecon, Larissa Davidovich, participou da reunião da Comissão do Condege dos Defensores Públicos do Consumidor na quinta-feira, 10, em Brasília.

16/04/2014 - 17:20

Defensoria participa de reunião com União Europeia sobre direitos da população em situação de rua

A chefe de gabinete, Daniele Nogueira, e o coordenador do Nudedh, Francisco Horta, participaram na sexta-feira, 4, de reunião com a chefe da delegação da União Européia no Brasil, embaixadora Ana Paula Zacarias, na Secretaria estadual de Assistência Social e Direitos Humanos. O objetivo do encontro foi debater os direitos da população em situação de rua.

10/04/2014 - 16:04

Defensoria Pública adiciona mais dois veículos a sua frota para atender as demandas

A Defensoria Pública do Rio de Janeiro adicionou a sua frota duas caminhonetes da marca VW, modelo Amarok, para dar maior conforto e segurança aos funcionários. Com capacidade para dois servidores, os veículos proporcionarão maior mobilidade aos setores da Defensoria no trânsito na área urbana, tendo em vista as normas de trânsito vigentes. Um veículo ficará com a Coordenação Geral de Engenharia e outro com o Departamento de Material.

10/04/2014 - 16:04

Gestão Transparente

A Administração Superior, mantendo a atual linha de transparência, evidenciada entre outras práticas pela prestação pública de contas no site e transmissão on-line da reunião do Conselho Superior, disponibilizou no site da DPGE a relação de todos os pagamentos referentes às diárias de Defensores Públicos e servidores desde 2005, quando foi criado o FUNDPERJ, para que todos os colegas tenham ciência dos rumos administrativos e financeiros institucionais.

25/09/2013 - 15:14

Informações sobre o Fundo de Reserva para execução judicial

Conforme compromisso assumido no informativo veiculado em 27 de setembro, foram entregues, no dia 30 de outubro, ao escritório de advocacia Saboya, Direito e Muanis – Advogados, as informações referentes aos valores que foram descontados dos Defensores Públicos para fins de percebimento de pensão especial. Tais informações servirão de base, na fase executória, para o cálculo do efetivo valor devido aos Defensores Públicos autores na ação judicial.

22/11/2013 - 11:46

Reunião do Conselho Superior